Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

...eu tô voltando!!!!....

é isso ai...preciso e quero voltar a minha meta de vida...dei um tempo mas estou de volta essa semana é decisiva...tenho que emagrecer e ponto!!!!
bem agora vou me atualizar sobre vcs e encarar meu dia e minha força de vontade que estava no ZERO...
bjus amoooo vcs todas

4 comentários:

  1. Olá! Estou divulgando o meu conto O Diário de Bronson. Bronson é um abstinente alimentar novato e está sofrendo tudo que há de sofrível neste começo de calvário.
    Gostaria de lhe convidar a dar uma olhada e quem sabe até um comentário para estimular o pobre Bronson nesta saga.
    Abraço e agradeço antecipadamente pela atenção dispensada!
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  2. Convite
    O livro "Continuando assim...", foi maltratado...

    Resolvi por isso, e porque tanta gente não encontra o livro onde deveria estar (nas livrarias), recontar a história
    Lá no …. Continuando assim…
    www.continuandoassim.blogspot.com

    Vamos em metade da história, o livro reescrito não está igual (nem poderia!) ao que foi editado.
    Obrigada a todos os que vão seguindo (pois só assim vale a pena).
    Um obrigada especial a quem ainda não conhece e chega de novo

    Uma reflexão em relação a todo este assunto entre livros, autores e editoras, e um conselho, se me é permitido:

    --- quando vos pedirem dinheiro para editar as vossas palavras, simplesmente digam que não ---
    BJ
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Passando para te fazer um convite. Estou sorteado um maravilhoso Kit Pampers no meu blog...passa lá e partcipa:

    http://patyfortunato.blogspot.com/2010/06/promocao-kit-pampers.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir