Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

depois de tanto tempo estou de volta e cada dia mais gorda!!! aiiiiiiii!!!


olá minhas queridas amigas.....nem sei por onde começar, afinal depois de tanto tempo ...estava agora lendo o posts de algumas de vcs e me arrependendo por ter desistido mas como dizem : "enquanto há vida há esperança" pois então vamos lá começar tudo de novo do zero!!!na verdade da maldita casa dos 70 kilos........
bem estava vendo um vídeo sobre as 10 coisas que devemos saber sobre emagrecer...e adorei!!! o simples fato de mudar a rotina do trabalho doméstico aumenta a queima de calorias significativamente o que me deu uma enorme vontade de reiniciar a fase de mudanças em minha vida.
lembram que eu estava fazendo curso de cabeleireira....???, pois então estou prestes a terminar e muito feliz, já montei meu salão aqui em casa mesmo o que me dá mais mobilidade com as crinças e a casa.
é um salão bem simples mas com tudo o que preciso .....
agora vamos as mudanças´à partir de hoje MUDANÇA GERAL DE ROTINA já estou por aqui teclando para logo após terminar de arrumar a casa NO PIQUE É CLARO e ainda sair de bike para resolver coisas na cidade.....
meninas sabem o que me levou a mudar e acordar foram as fotos da festa da fogueira do último sábado AI MEU DEUS!!!! como estou IMENSAAAAAAAAA !!!!!!
desta vez ou vai oi racha !!!!
bjus a todas e por favor se puderem me deixem recadinhos estou precisando deles

Um comentário:

  1. Bem vinda à blogosfera.
    Vamos tentar novamente?
    Boa sorte.
    Não desista.
    Beijo.

    ResponderExcluir