Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Intensivão....



olá meninas...bom dia!!!!! estou eufórica...decidi recomeçar com tudo!!! vamos lá menina força na peruca!!!

Estou no intensivão de 03/08 à 13/08 seguem as regras:
  1. peso inicial do dia 03/08: (vou me pesar daí coloco)

  2. meta principal : não vou comer doces por esses 10 dias...
  3. meta R.A: tomar chá verde todos os dias, comer somente por fome física, qdo saciada parar..
  4. meta física: fazer caminha e abdominais
  5. meta auxiliar: me arrumar ..na verdade me amar mais!!

Agora é segunda chegar e começar!!!Força pra mim!!!!

bjus meninas e vamos nessa tbm o link ta aí .

Nenhum comentário:

Postar um comentário