Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

sábado, 4 de julho de 2009

Sábado!!

Olá meninas.....é depois de dias dificeis.....aqui estou eu.....em busca da minha meta!!!
Hoje como sempre o dia esta cheio de tarefas......e é dia do chá das mulheres lá na igreja...é muito bom um momento só nosso sem maridos ou filhos coisa de mulher ??precisamos de momentos assim só entre mulheres, com assuntos de mulheres, e ainda por cima é bem divertido fazemos danças, brincadeiras, é show!
A minha amiga Cris ainda tá lá firmona.....o Biel ainda não chegou mais ta bem próximo.....amanhã vamos pra Prudente passar o dia com amigos.....aproveitar que o maridão ta em casa ?
Esta semana tem festinha julina das crianças tenho que arrumar as roupinhas deles e fazer um saiote pra Du....colocar os retalhos na roupa do João essas coisas.....no mais o de sempre....
Bem deixe eu ir tenho muito pra fazer...
bjus a todas e um final de semana abençoado!!!

2 comentários:

  1. Oi Francislene!
    Que legal! É sempre bom ter um tempinho só pras amigas, falar de coisas de mulheres, né?
    Muito bom...
    Depois conte como foram as festas julinas!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. me viu de caipira no orkut??
    ontem teve festa julina na igreja e hoje só to o pó. E continua hoje a tarde...afe.

    beijoca

    ResponderExcluir