Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

FELIZ!!!!!

olá meninas bom dia a todas !!!!
hoje estou feliz ....afinal comecei meu curso de cabeleireira amei o primeiro dia de aula aprendi coisa pra caramba...fiz uma hidratação e escova e aprendi a fazer queratização..SHOW!!!!
na verdade percebi que isso vai me ajudar no processo de emagrecimento pois meus pensamentos estarão voltados para esse objetivo e com o foco fora do meu peso atual acredito que vou conseguir alcançar o peso que desejo ter....
dia desses esta muito mal..e pensei de novo em desistir de tudo....mas nada como um novo dia pra colocar a cabeça no lugar e agir a meu favor...é isso ai...dia 24 tem casamento e quero estar pelo menos uns 2 quilos mais magra mas não vou ficar neurótica por isso não na verdade estarei tentando é ficar bem com minhas atitudes qdo o caso for comida...
no mais tudo bem...meu marido é um presente de Deus ....e talvez ele não tenha noção de como ele é importante nesse processo que estou passando....no feriado estava tão mal....e ele notou e me levou ao cinema ...mesmo indo com as crianças foi muito bom já que depois de 8 anos de relacionamento nós dois nunca fomos ao cinema..pode?? e foi muito bom pra mim...nosso namoro foi muito complicado e quase não saímos a lugares públicos juntos ...eu já disse né ele era casado...??? e isso me fez sofrer por muito tempo...mas estou curada em Nome de Jesus ...estou perdoada!!!! e por Deus vivemos muito felizes!!!!
esta semana esta corrida...pra variar...ontem aniversário hoje aniversário e o bolo sou eu quem faço né??? mas é bom por que acabo comendo só um pedacinho ....nisso estou bem controlada...
um dia abençoado pra todas....e força hein???
bjus

5 comentários:

  1. Ola minha linda, muito obrigada pelo apoio...Que Deus possa curar todas as suas feridas em relação ao seu coração...beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também vivo na luta entre eu e a balança.
    Tem que ter força de vontade, como em tudo na vida.
    Força de vontade vc vai conseguir.
    Estou visitando.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga
    Aí os quilos que nos dão cabo da cabeça,olha que quanto mais te chateias pior,tem calma Amiga,eu também precisava,mas com a medicação que tomo ainda não é possível.
    beijinhos e tudo de bom para ti e familia

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...! vim te visitar e estou te seguindo tá!Estou nessa luta tbm contra a balança!
    Se puder me faz uma visita e vai ser muito bem vinda!
    vamos juntas ficar lindas, magras e maravilhosas!
    bjo*

    ResponderExcluir
  5. Ha ta ja estive aki ontem, li a sua historia , estou meia cabeçuda ...beijus

    ResponderExcluir