Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Segundona...


olá meninas mais uma semana pela frente ...mas como estou feliz...essa eu vou tirar de letra...no sábado fui ver algumas roupas já que no próximo tem casamento e eu canto né....então fui com o maridão nas lojas e qdo já tinha desistido...entrei na casa da costureira pra pedir pra fazer alguma coisa ...daí ela que esta cheia de serviço(graças a Deus) me disse que tinha algo pronto que eu então esperimentasse.....meninas nem acredito esperimentei e ficou lindo!!! na verdade preto é tudoooo de bom pra nós que estamos acima do peso mas esse embora seja balonê ficou ótimo no sábado qdo eu estiver produzida tiro fotos e vcs podem dizer o que acharam...

no mais tudo joinha ...nada de "jacada" Obrigado meu Deus!!!!e eu me amando muito mais .....isso é muito importante nessa fase...e eu estou bem melhor.....

obrigado pelo carinho......

Karen vc é demais menina!!!!

Val estava com muita saudades!!!!!

Taty...seu post esta demais!!!!

qto aos outros estou deixando recadinhos nos blogs....

Uma semana abençoada a todos e vitória no fim....mais magras hein??

bjão

2 comentários:

  1. Opa, novidades e muito ânimo por aqui!! Isso é muito bom.
    Quero ver as fotos.
    É isso aí, começando a semana com todo o ânimo e sem desistir tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá... obrigada pela visita lá no blog. Seja bem vinda ao meu blog e à minha história!
    Sabia que tenho um casório semana que vem de novo? Ai Jesus!!!
    Bo, estou na torcida e te desejo muita luz no teu caminho. Qualquer coisa, é só perguntar.
    Beijos e bom dia.

    ResponderExcluir