Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

sábado, 31 de outubro de 2009

Voltei!!


olá meninas...pois é estive fora do blog esses dias...mas por um bom motivo...estava a procura do livro e do filme "o segredo" que graças a Deus encontrei e assisti por 2 dias seguidos...e estou realmente disposta a mudar definitivamente...ontem a noite já fiz exercícios lá na orla...alias vou tirar umas fotos da cidade pra vcs verem onde moro como é lindoooo aqui......temos uma orla e lá a prefeitura fez uma academia ao ar livre tem de tudo...simulador de caminhada, bicicleta, aparelhos de musculação...é show...e resolvi aproveitar isso tudo a meu favor...afinal eu sou o que penso então meus pensamentos serão outros agora....estou muito bem...

Ontem me pesei e infelismente meu peso foi 74,200 kg mas sei que a dona "visita" esta pra chegar e ficamos inchadas ...mas mesmo assim ontem mesmo parti pra luta...e advinha ??? eu vou ganhar....kkkk.....

karen vc é uma inspiração a cada dia menina seus posts tem me encorajado a luta do dia a dia ....sua animação é contagiante...OBRIGADO!!!!!

bem vou ajeitar as coisas por aqui....e correr atrás do prejuízo....afinal dia 27 têm jantar e estarei linda....!!!!!!!!!!!! e mais magra com certeza.....

bjus minhas queridas um dia 10 pra nós.... e rumo ao TODA BOA!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oie guria obrigada pelo carinho constante, sei que tenho estado ausente do que eu era tanto no blogue como nos de voces todas que me acompanham, mas é por uma boa causa, EU VOU FICAR TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaa...e olha que eu tenho COMIDO bem hein hahahaahah, mas o que interessa é ser FELIZ, e fazer sempre o nosso melhor.... se tiveres oportunidade no meu blogue tem uns livros interessantes do lado esquerdo...sao alguns que eu li e que me ajudou e me ajudam quando eu to caindo no fundo do poço, eu leio e levanto e surto novamente.... :)
    Um grande fim de semana....e um lindo feriado ai no brasil !

    ResponderExcluir