Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

até que enfim de volta!!!


olá para todas...enfim voltei depois de alguns probleminhas da vida né?...ams a boa noticia é a que Dinha(minha gatinha) apareceu!!!!Obrigado Senhor!!!!
no mais estou bem o peso tinha subido para 73 kg e pesei esta semana e esta novamente em 72,500 kg....mas tenho fé de que vou conseguir...não entendo porque emu emagreciemnto é tão lento em relação as outras pessoas...???? mas vamo embora ficar TODA BOA DEVEIZ!!!!
bjus a todas agora vou visitar.......

2 comentários:

  1. todo corpo reage de forma diferente... num compara a sua média de emagrecimento não, o importante é eliminar! rs
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, amiga!
    Nada de deixar a peteca cair. Altos e baixos todas temos, mas nossa força pra não desistir de nós mesmas é muito maior que qualquer coisa.
    Beijos meus.

    ResponderExcluir