Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pesagem e rumo a 2ª fase do desafio do verão


olá mulherada linda ....é isso ai...bola pra frente a vida continua não é!! então ontem pesei e embora a mudança tenha sido pequena fiquei feliz pelo menos eliminei e não adquiri....rsrsrrsr.....
no mais estou aqui pronta pra segunda fase do desafio e vc??? já ta nessa ?? não?? bora menina ficar TODA BOA!!!!! nós merecemos e seremos lindas pra sempre!!!
um dia lindo a todas e bjus no coração

2 comentários:

  1. é isso aí! a gente fica meio frustrada as vezes por ter eliminado pouco, mas temos é que ficar felizes, por estarmos eliminando! rsrsrs

    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    comeceu meu blog hoje, também preciso emagrecer, boa sorte para nós!

    Abs,

    Vanessa

    ResponderExcluir