Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

TRISTE MUITO TRISTE!!!!


pois é mulherada estou muito triste a dois dias ou tres visto que ela não aparece desde segunda a noite ...estou falando de uma das minhas gatinhas a Dinha meu bebê preferido..meu docinho minha criança linda!!! ai...não aguento mais chorar....quero ela de volta alguém sabe me dizer se a gata no ciu tbm sai pra "vadiar"??? espero que sim e espero que ela esteja então no ciu.....deixo ai a foto dela....
bjus a todas
OBS: estou sem pique e sem ânimo nenhum pra nada!!!!AMOOO DEMAIS ELA!!!!!minha neguinha!!!!!

6 comentários:

  1. sei exatamente como se sente... sempre fui enlouquecida pelos meus bixinhos.. e até pelos bixinhos dos outros.. acabo tendo eles como filhos mesmo.. atualmente só tenho um dog.. que mimo até não poder mais.. mas fé em Deus que a gatinha vai voltar sim viu.. bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai flor q dó!!!Mas vms torcer pra ela aparecer!!!Eu sempre digo q nunca mais vou ter um bichinho, por conta dessas coisas.Já passei por isso, mas hoje tenho um Tatorrinho!!!
    Ame seu bloguinho e vou te seguir!!!
    Fica firme e força!!!Bjks

    ResponderExcluir
  3. vou torcer para ficar tudo certo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oieee miga...
    Fico mt triste... vou rezar pra ela aparecer tá... entre nesse link é da bayer... faz o cadastro dela e coloque fotinho... se alguem achar poderá te ajudar tá...
    http://www.bayerpet.com.br/home/

    Um beijoo tomara q ela só tenha ido namorar!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran!!
    Espero que ela já esteja em casa.
    Olha, gata eu não sei, mas mesmo gatos castrados saem pra "passear".
    Como já perdi gatos, hoje tenho dois. Mas ficam dentro de casa, num jardim de inverno que temos. E quando saem, usam coleiras.
    São castrados, mas prefiro assim do que a dor de perdê-los.
    Na rua não deixo sair mais.
    Conte depois se ela voltou e se está bem, ok?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Meu seu blog é espetacular show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo em seu Hiper blog
    UM grande abraço e tudo de bom
    http://maximumforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir