Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Quanta tristeza!!!



É meninas venho novamente relatar sobre morte!!
Acabei de chegar de um velório de uma menina de 21 anos que por causa dessa loucura de emagrecimento a qualquer custo veio a falecer, é inacreditável como as pessoas estão neuróticas , loucas por causa disso...!!!!

Eu estou chocada!!!! ela não era tão gorda ... mas se achava gorda!! CHEGA!!! CHEGA!!! PELO AMOR DE DEUS CHEGA!!!!! e a família agora como vai conviver com essa dor? e o dia de amanhã como será acordar e não vê-la? como fazer aquela comida que ela gostava? e não adianta dar as roupas, desfazer de tudo que era dela ...e as lembranças??essas nunca vão embora !!!
Senhor o que fazer com a humanidade?? como mostrar as pessoas que elas são lindas como são e não como estão !! que o Senhor as vê por dentro e isso que importa ! mais nada importa !!

O que estão fazendo de suas vidas? e a faculdade que não terminou? e o casamento que não teve? e os filhos?? Eu não aceito isso!!!!

É roubo!!! estão roubando nossas vidas!! nossos filhos, maridos, nosso futuro!!!
Desculpem o desabafo!!!


Um comentário:

  1. Oi amiga.. Nossa! fique chocada! que :(
    ela era mt nova né!
    mas vc sabe qual foi o motivo do falecimento?
    vamos orar e pedi a Deus para que conforte os corações dos famíliares e amigos....
    um ótimo dia para vc
    bjs

    ResponderExcluir