Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Segundona!!!

Olá meninas! é isso aí segundona à frente e tudo de novo.....vamos meninas força!! precisamos né?? tbm estou meio desanimada hoje sei lá acho que TPM?!!!mas bola pra frente!!!
Como disse tive um final de semana agitado ...sábado chá(foi muito bom show!! eu a Mai ganhamos como mais originais e ganhei um pinguim de geladeira!!! rsrsrsrs)
Ontem domingão fui pra Prudente, almoçar com amigos e passamos um dia MARAVILHOSO!!! eles são muito queridos!!! nos levaram a Cidade de Criança um lugar muito bonito com animais e pássaros... nossa amei!! depois fomos ao shopping as crianças queriam o Mc... fui firme e não comi não!! afinal não estava com fome e tenho que comer por fome física..lembra??então a noite fomos para a casa deles e conversamos mais e mais, cheguei em casa já eram mais de 1 hora da madruga!! mais tudo bem o maridão tá de férias mesmo!!
No mais tudo joinha, joinha!!!
bjus e tenham uma semana abençoada!!!
Ah!! coloco as fotos do passeio depois!!!!
bjus

5 comentários:

  1. Oie!! que bom que está conseguindo resistir ás tentações, isso é maravilhoso! Vamos, com fé e força de vontade, conseguir manter a obesidade ou sobrepeso À distância! Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. oi fran tudo bem obrigda pela sua visita lindo seu blog.

    amiga sou dificil para resistir as tentações qdo estou relaxada(descansando) eu me perco mas tenho q te parabenizar nao é facil manter o controle bjos

    ResponderExcluir
  3. que bom que tá correndo tudo bem!
    continue firme!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Resistir ao MC merece um elogio: PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii. Já passou a TPM? Está tudo bem por aí?
    Espero que sim.
    Beijo.

    ResponderExcluir