Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sexta-feira!!!! sabadão vem ai!!!


olá meninas ...queridas e amadas...é isso ai sexta -feira...não podemos descuidar no fim de semana...mais tarde vou me pesar e sem stress né???

amanhã casamento e quero estar bem no vestido lindo que meu marido comprou....então hoje é força total ....mas infelizmente "jaquei"...não aguentei estava com vontade de comer um kibe...e almocei ele hoje...mas vou compensar a tarde e a noite...OK?

estou pensando bem sobre essa luta com a balança e as minhas vontades...na verdade tenho me controlado muito ....e as vezes fico admirada comigo...pois como já disse sou maluca por doces e porém não tenho comido......então até posso comer um kibe de vez em qdo...melhor que uma barra de chocolate né??

estou feliz comigo...e com minha força de vontade...mas a semana que vem preciso de força dobrada....é que meu marido vai viajar a trabalho na segunda e só volta na quinta a noite e eu não suporto ficar sozinha...principalmente a noite.....então meus nervos vão as alturas e eu a geladeira!!! KKKK mas sinto que Deus prepara tudo e até mesmo essa viagem acho que é pra eu aprender a me controlar mais...então vamos lá...

No mais tudo bem....e feliz!!!!

bjus lindas e força pra nós todas no finds.....

4 comentários:

  1. Bem ...Kibe e chocolate! Kibe fritura e chocolate gordura, pior que os dois são bons. Eu estou nessa luta também e hoje não resisti aos chocolates, mas vou praticar atividade fisica no fim de semana e ficar de olho na alimentação. Vamos ser persistente. bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Força aí menina! Bom casamento amanhã!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Força guria, belo fim de semanaaaaaaaaa bora pro todaa boaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog.. virei seguidora pra acompanhar de pertinho..bjs

    ResponderExcluir