Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Calor!!!

Bom dia, que calor esta aqui em Barretos.....acordei as 6hs e não dormi mais de tanto calor, agora fazendo almoço, pois tenho que levar meu menino ao médico, semana passada corri com ele com febre dores abdominais e vomito, suspeita de apendicite descartada graças a Deus, no final de semana depois de varios exames a infecção deu as caras na garganta, conclusão estava tão forte que teve que tomar Bezetacil....tadinho, agora uma semana depois ele continua com dores principalmente qdo se alimenta, vamos então ver o que é isso...Deus abençoe que não seja nada muito complicado.....nmais tarde passo pra dar noticias.... bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário