Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Depois de tanto tempo .......

Olá .....pois é voltei e agora é pra valer...sofri muito esse tempo todo tentando emagrecer e brigando comigo mesma, e nada piro cada vez mais gorda e mais triste....é o pior é que só eu sei que estava triste, pois não deixava ninguem ver e sofria calada e sozinha. Bem estou morando em Barretos agora, tô parecendo cigano...kkkkkk.....faz 9 meses que estamos aqui, por 6 meses arrumei emprego em um salão de beleza o que acabou ajudando na adaptação a cidade nova, mas sai e agora em casa e sem fazer nada, voltei pra academia após 10 meses parados e com força total e disposição a mil....estou indo 5 vezes por semana, quem diria por falar nisso ta na minha hor ade malhar, então agora de volta estarei postando minha luta diaria.... bjus a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário