Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pós feriadão......

olá, estou firme na reeducação e na academia...UHUUUU!!!!! nossa quem diria que eu estaria firme desse jeito, nem eu acredito..kkkkk.....final de semana abençoado, com minha familia linda.....umas escorregadas básicas na alimentação, mas na segundona tudo nos eixos....não me pesei ainda estou ansiosa sim, porém devo lembrar sempre que o tempo faz toda diferença na minha mudança pra vida toda....demorei 10 anos pra engordar agora não posso emagrecer tudo rapidinho....estou muito feliz com meus resultados, tenho notado mudanças nas medidas, mas como não medi no começo não sei exatamente qto já eliminei de medidas....meta da semana comprar uma fita métrica e tirar as medidas.....só vou me pesar qdo completar 1 mês de academia, e sem neuras se os valores não forem tão significativos OK??? afinal tenho que ter calma....entendeu D.Francis.....???? um dia abençoado a todos...bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário