Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Caraca!!! que chá é esse???

Olá meninas lindas....então ontem peguei a receitinha do Hoje em Dia (alguém assistiu??)foi um cara lá chamado André Resende Fito terapeuta, e ele ensinou um extracto para emagrecer...que eu não consegui achar nada aqui na cidade e encomendei e pego na semana que vem com aqueles homens que vendem ervas na feira.... e um chá que esta no site dele (bugre, cavalinha,carqueja, centelha asiática,dente de leão, fucus, erva de são joão,hibiscus e sene)
Meninas comprei e fiz ontem mesmo, a receita diz pra tomar 4 xicaras ao dia e como já eram 16:30 hs eu fiz e tomei 1 xícara... e após o jantar tomei mais 1 xícara....qdo eram umas 22:30 hs meninas...o que foi aquilo....corri pro banheiro e pensei que não iria nem dormir ....... o chá é forte mesmo nunca tomei esses chás que vendem por aí no máximo chá verde e derivados, sabe? mas esse!!!???
Acordei e ainda hoje estou com o intestino "solto"ainda bem que não deu cólica....estou seguindo direitinho a R.A ...
Fui a feira e aproveitei e comprei bastante coisa (quiabo, pepino, pimentão, beterraba, abobrinha, alface, tomate, pimenta verde(aquela que refoga pra comer), beringela nossa minha geladeira esta bem verdinha!!! e eu feliz por fazer escolhas que irão ser pra vida toda......detalhe fui a feira de bike ....ou seja uni o útil ao agradável...
Cardápio de ontem;
  • café da manhã: 2 fatias de pão multi cereais com margarina no tostex e 1 xícara de café com leite
  • almoço: comi muito pouco, estava muito calor meio omelete.
  • jantar: salada de abobrinha, salada de alface com tomate, omelete e pimenta verde.

No mais tudo bem , estou me sentindo melhor...e mais feliz ...e o mais importante me aceitando e aceitando o tempo de Deus para as coisas acontecerem.....(meu emagrecimento definitivo )

bjus lindas e um dia feliz e abençoado pra todas

Um comentário:

  1. Qual o nome deste chá?
    E quais são os ingredientes, vale a pena comprar?
    Beijos

    ResponderExcluir