Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Shake?!!!


bom dia lindonas!!!! é isso aí ontem consegui manter a dieta e após postar meu cardápio de café e almoço o jantar foi....Shake!!! isso mesmo estou precisando dar uma ajuda geral pro meu corpo....tô me sentindo "pesada"mas não tô falando de peso de balança não tô falando daquele excesso que agente semte qdo come demais coisas ruins...engraçado não tenho comido muita porcaria...mas sei que foi o doce...maldito doce!!!! fiz um bolo no finds e sobrou o bendito chantily....daí eu comi né...e é gordura pura meu fígado pediu socorro ontem o dia todo e hoje vou manerar bem na dieta pra ver se melhora...afinal já amanheci com azia.....

no mais tudo joinha...e caminhando.......

força minhas amigas nós vamos conseguir...

tenham um dia lindo e abençoado....

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário