Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mais um dia ...ou melhor menos um dia no corpo que não é meu...!!


Bom dia meninas...entrei na luta de cabeça...fiz a minha a imagem para reflexão...fiz um painel com coisas que desejo pro meu futuro e tudo que é importante pra mim...ou seja família, Paz...isso tudo!!

Estou firme na auto hipnose...é bem interessante e tem me feito bem...tenho me visto de outra forma e agora tem foto minha na geladeira no espelho do banheiro no guarda roupa...nossa nunca vi tanta foto minha assim antes....rsrsrrsrs geralmente eu não gosto de me ver nem no espelho mas agora estou mudando este conceito sobre mim.....e tenho aceitado bem isso....

Meninas esqueci de postar o peso do desafio de verão!!!??? Karen perdão querida...hoje peso e te passo jóia???

Bem hoje começa minha maratona de trabalho...tenho bolo e docinhos pra fazer para um aniversário no sábado....talvez não dê tempo de postar mas vou tentar....estou firma na R.A...dei uma relaxada na água...aff!!! e tenho andado de bicicleta todos os dias....

bjus a todas um dia muitooooo feliz pra nós todas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário