Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Feriadão


Bom dia meninas bem hoje é feriado e todos em casa ...eu espero afinal temos o direito de descansar....kkkkk.....hoje vamos reunir os amigos e fazer um "junta panela" ai..ai..ai...isso não me cheira bem....junta me lembra JACA!!!Deus me ajude!!!!

Bem agora vamos pra correria mais tarde eu passo por aqui...

bjus e bom feriado a todos

Um comentário:

  1. Oiiii, junta panela seria o mesmo que almoço em família??
    Humm, é bom, desde que todos se deem bem, hehe.
    Eu estou preferindo ficar em casa com marido e filhos.
    O prejuízo é beeem menor, rsrs.
    Beijso e boa semana.

    ResponderExcluir