Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

começo de semana lá vamos nós!!




olá meninas! como disse ontem teve "junta panela" mas o melhor de tudo é não exagerei !! viva EU!! pois é comi moderadamente e nem jantei...estava tão cansada só queria dormir...na verdade sei que é efeito tbm do tal 5 HTP que comecei tomar a 5 dias...estou muito menos ansiosa...com algumas variações de humor mas nada pra alarmar...


hoje ta um calor terrível e comi mal no almoço ainda bem que me alimentei normalmente no café e pro jantar estou decidindo ainda o que comer...mas acho que foi comer carne Chilena ...alguém conhece???é uma carne moída refogada com milho em lata e farinha de milho flocada...mistura tudo e leva ao forno.. fica muito boa....e é até que leve...


Amanhã eu conto mais...


bjus e feliz R.A pra todos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário