Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pressão baixa...sono em excesso...cansaço físico e mental!!!!


cansei literalmente....esse final de semana foi muito cansativo...e com o calor que fez por aqui...simplesmente desliguei ontem a tarde há muito tempo, mas muito mesmo não dormia durante o dia e ontem desmaiei......sinto que meu corpo esta precisando recarregar...mas como fazer isso se as atividades são diárias e sem trégua nem mesmo aos domingos...estou com toda certeza ESTRESSADA!!!!! Aff!!!!

mas vamos lá uma semana nova pela frente...estou sem bike vou tentar buscar hoje ficou na casa de uma amiga...

sem novidades

bjus e um dia abençoado pra nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário