Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Segunda preguiçosa....ai....


bom dia meninas...e mais uma semana se inicia não é?? bem e eu aqui na minha luta como todas vcs...kkkk....

meu final de semana foi normal a correria de sempre e esta semana é meu niver...na sexta-feira....gente vou fazer 37...pode?? caramba aquela foto do post anterior eu tinha uns 25 e magrinha...

tinha me planejado vestir o tal vestidinho preto..mas tudo foi por água abaixo...e nem vou comemorar....não posso nem imaginar tirar fotos com esse corpo....aff!!!nem pensar!!

Ainda bem que peguei encomenda pra sábado de um aniversário e vou trabalhar bastante na sexta pra nem lembrar do dia...provavelmente vou dormir bem tarde então o dia vai demorar a passar...Deus me ajude a superar!!!!

no mais tudo na mesma eu na minha luta na correria da rotina que acaba comigo...e quem sabe esta semana começo o tal curso de cabeleireira?!

um dia abençoado a todas e força na peruca mulherada!!!

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário