Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

fotografando a comida!!!




olá meninas ...bom dia


hoje começamos o dia bem Graças a Deus!!! e estou muito bem comigo mesma embora ainda triste com minha aparência...mas faz parte ..


resolvi hoje começar a fotografar minha comida novamente estava fazendo isso, mas parei...então retomando as atividades hoje aí vai.......
cardápio de hoje:
  • café da manhã: 2 bananas prata amassadas com aveia e 1 xícara de água( 7:00hs)
  • lanche: 1 xícara de café com leite e meia maçã
  • almoço: salada de alface , cenoura e azeitona temperada com shoyu e azeite; 1 espetinho de carne feito na churrasqueira, beringela feita no micro com tomate e queijo ralado e 2 colheres de arroz.

Vamos lá agora acho que vai...passei mais um dia lendo e assistindo a vídeos sobre pessoas que conseguiram emagrecer sem redução de estômago e eu vou ser uma delas!!! Em Nome de Jesus....

bjus lindas e obrigado pela força


Nenhum comentário:

Postar um comentário