Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Como vc se vê???


É isso ai este mês faço aniversário....e lembra aquela ideia de usar o pretinho básico...esquece....eu não consegui....mas tudo bem vamos em frente e de cabeça erguida ..afinal antes de morrer eu uso...(kkkkk)
olhe a foto ao lado isso é realmente verdade!!!!????
bem pra mim tem sido sim...dia desses meu esposo me disse: Minha preta eu te amo mesmo vc estando acima do peso!!!! minha resposta: não importa o que vc acha ...eu me odeio!!!!
forte né??? mas é verdade não importa o que digam ou pensem de vc o que importa mesmo é como vc se vê!!!!
No mais estou conseguindo fazer a R.A sem problemas e estou feliz com isso afinal acho eu que esta é a primeira vez que consigo seguir por tanto tempo....

Vamos começar o dia e suas tarefas....tenham todos um dia abençoado e feliz!!!!

bjus

Um comentário:

  1. Lindona, se aceite e se ame com qualquer peso. Mas veja bem, aceitar não significa se conformar viu?

    Eu tenho certeza que vc vai conseguir

    um beijão

    ResponderExcluir