Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Desafio do controle ?? Tô dentro!!!!


Bom dia a todas, tem um novo desafio pela frente meninas e eu tô dentro...!!! estou me sentindo mais animada do que nunca!!! Graças a Deus!!! e disposta mesmo a mudar minha vida......ontem já fui na escola de cabeleireiros e já peguei as informações agora é só me programar e se Deus abençoar começo na terça-feira vida nova vou deixar de ser doceira para ser cabeleireira....que mudança hein???

Pois é estava conversando com meu esposo que estou cansada de ficar em casa e que gostaria de fazer um curso em alguma área que eu me identificasse....então ele disse :

-Ué vc corta o cabelo de todos aqui em casa e adora fazer escova e tudo mais vai fazer um curso então!!

daí eu me animei fui na escola ontem conversei bastante com a coordenadora e decidi vou fazer...agora têm um pequeno detalhe tenho que arrumar R$ 130,00 até terça pra poder começar o curso....como este será só uma vez por semana das 13:00 ás 17:00 hs então tenho 4 dias para vender doces e juntar o dim dim.....agora deixe eu correr atrás do que quero ....

Tenham um dia abençoado e Feliz afinal nós merecemos!!!!

2 comentários:

  1. Opa, que mudança boa!!
    Tomara que arrume a grana pra começar logo o curso.
    Se vc gosta, pode dar certo.
    E cabeleireira ganha bem viu.
    Minha prima é cabeleireira há mais de 20 anos e vive super bem.
    Eu tentei fazer o curso muitos anos atrás, mas não levo jeito. Sou destrambelhada e parei na aula de corte.
    Escova nunca aprendi fazer.
    Eu seco meus cabelos, mas não sei escovar. Tem dias que fica bom, tem dias que fica uma coisa.
    Vou torcer pra dar tudo certo, ok?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A fé remove montanhas.Mim responda Ass:otoestudosbiblicos.blogspot.com

    ResponderExcluir