Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Feliz niver pra mim??? será que mereço mesmo!!


Pois é meninas hoje estou completando 37 anos ....ontem estava fazendo uma análise e descobri o óbvio nunca imaginei que chegaria nesta idade tão feia e gorda!!! olho pra fotos dos meus 27 anos e tenho vontade de sumir...desaparecer mesmo do MUNDO!!!! como alguém pode se deixar transformar num MONSTRO!!!????? como fiz isso comigo...e agora??? como encarar o espelho....?????

Tenho tentado me encarar mas tá difícil...tem dias que até passo bem mas outros !!! nem fala.....ontem antes de dormir pensei tomara que nem acorde!! que pecado né??? deveria agradecer a Deus pela minha vida...mas não consegui....fui a uma loja de lingerie e lá estão algumas prostitutas daqui da cidade...pensa numa mulher bonita!!! fiquei encantada com ela simpática... bonita...e magra é claro!!!tive até inveja dela pode???ela comprou R$ 580,00 em bijus e encomendou um montão de lingeries....tbm com aquele corpo !!! já eu peguei um biquíni e trouxe pra esperimentar.... as crianças querem ir ao termas no domingo.......adivinha??? odiei né...gorda nem devia sair de casa qto mais pensar em curtir uma piscina com a família....deixar o marido e os filhos com vergonha não tem preço!!!

Mas vamos começar o dia nem lembrar mais desta data ""querida""??? tenho muito trabalho a fazer bolo, doces e mais.....

bjus a todas e que eu tenha um dia suportável

Nenhum comentário:

Postar um comentário