Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Esclarecimento...




olá mulherada linda do mundo blogueiro..!!!


então ontem postei sobre a "tal ração humana" e algumas de vcs não me entenderam logo, venho esclarecer meu parecer...


meninas qdo disse que a ração era um artificio pra emagrecer não quis dizer que era ruim...disse por que eu fiz uso de herbalife e pra mim não funciona...como algumas disseram é como o tal shake não é?? então pra mim não dá eu emagreci com shake mas engordei depois de novo e decidi que não usaria mais esse tipo de coisa pra emagrecer pelo menos não agora...desculpem quem faz o uso acredito que seja bom sim...só não quero usar entendem??


Agora vamos ao que interessa...tem um sorteio rolando na net e indiquei algumas de vcs e estarei colocando o link aqui pra quem quiser participar se inscreva...


http://bazarfortaleza.blogspot.com este é o site o selinho ta ai ok??


tem mais um :

http://amodadapri.blogspot.com e o selinho tbm esta ai...


boa sorte a todas e por favor me desculpem pela minha idéia sobre a ração humana...realmente não quis falar mal do produto....quem sabe até experimento né??? hahhahahhaa


bjus a todas e uma sexta-feira abençoada !!!!!

3 comentários:

  1. olá! to visitando blogs por aí, e achei o seu.
    Vou seguir pra acompanhar na luta... temos o mesmo objetivo de emagrecer de forma saudável.
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar lenha na fogueira,rsrsr Primeiro eu acho o nome ração humana uma coisa de extremamente mau gosto. Remete para total falta de prazer que alguns pensam que deve ser a "dieta".

    Segundo, o unico caminho para emagrecer e nunca mais voltar a engordar é a mudança alimentar. Não dá para ser magro com hábitos de gordo.

    A nossa idéia é abandonar definitivamente o mundo dos gordos né? Então me perdoe quem faz uso, mas qualquer "artifício" para emgrecer pertence ao mundo dos gordos.

    Fran querida, te leio todos os dias, sinto falta de deixar recadinhos, mas quando dá to aqui. Obrigada pelo carinho de todos os dias e principalmente no meu aniversário

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran!!
    Aff, concordo com a Val. O nome por si só, já é de muito mal gosto né?
    Ração é pra cachorro.
    Já lí sobre o assunto mas nunca pensei em testar.
    Acho que a maioria dos ingredientes, podemos comer de forma isolada.
    Não dá pra acreditar que uma única coisa tem o poder de nos emagrecer.
    Hoje estou mais certa que nunca que somente a RA pode mudar o nosso peso e a nossa cabeça.
    Não desista.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir