Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Força sempre!!!


olá mulherada linda....por aqui tudo indo muuuito bem graças a Deus....e com vcs já vi que tudo indo tbm...

acabei de receber um telefonema de uma amiga falando sobre a tal "ração humana" ela ouviu uma pessoa que esta tomando e emagreceu 11 kilos...então ela comprou e me ligou dizendo compra pra experimentar!!! e eu respondi não sou contra mas decidi que vou mudar meus hábitos alimentares e não vou viver a base de nenhum artifício pra emagrecer nada que tire meu prazer de me alimentar como pessoa ...afinal não somos cachorro nem gato pra comer ração né??? disse eu demorei 37 anos pra chegar nesse corpo que não gosto e agora vou ter paciência suficiente pra me livrar dele.....

ela deve ter ficado admirada pois nos conhecemos desde de que vim morar aqui e tudo que diz respeito a emagrecer eu já fiz...e agora recusar a idéia nova......??? pois é estou mudando de dentro pra fora meus pensamentos estão melhores e acordo todos os dias dizendo serei "toda boa" porque acredito e estou indo em busca disso ....é ter força pra superar essa fase que no fim serei recompensada por uma imagem que já existe na minha mente...

Bjus a todas ...amoooo vcs por serem tão presentes, amigas e cúmplices desse processo.....

OBRIGADO MENINAS POR ESTAREM COMIGO NESSA!!!!!!

amoooooo muito tudo isso!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi querida... acho que vc está enganada sobre a ração humana, é um ótimo complemento alimentar, saudável . Não é artifício para emagrecer não, é uma escolha saudável.. Eu tomo pela manhã junto com leite e uma fruta e estou amando... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem deixei de lado qualquer "muleta" em questão de emagrecimento... Quero hábitos saudáveis.. que eu consiga levar durante todo o resto da minha vida... mas ração humana nada mais é que um mix de cereais... que auxiliam no funcionamento do organismo.. ainda não experimentei, mas dizem ser excelente.. bjs e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  3. Flooor, a ração humana não é remédio!
    é um shake que vc substitui por uma refeição..tem até a receita na intreneet!! :D

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Fran a ração humana é excelente, é um suplemento alimentar como qualquer outro que ajuda no metabolismo... pesquisa na internet... vale a pena.... :)

    ResponderExcluir