Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

pesagem e semana começando...


olá mulherada querida do mundo do emagrecimento.....e ai tudo bem???

eu estou ótima cada dia mais feliz e empolgada rumo a toda boa!!!!....pesagem de sexta feira :

73,9....kg....tudo bem estou 100 grs a mais que semana passada mas estou esperando minha "visita"que ainda não deus as caras neste mês...aliás desde do dia 23 ela esta ameaçando e nada...ela era bem controlada qdo eu tomava pílula mas depois que coloquei DIU ela descontrolou de novo...mas tudo bem....sem estress.....

hoje já comecei meu dia bem.....tomei meu café da manhã...e fiz muiiito exercício...meninas suei até não poder mais....peguei uns vídeos no youtube tem uma série de 7 aulas fiz hoje 4 aulas completas imagina tô só o pó....hahhahahh..mas estou disposta a fazer todos os dias ...arrumei amigas pra caminhada começo hoje de novo lá pelas 19:00hs estou orando pra não chover ...aqui choveu o fim de semana todo....mas se chover já disse que faço mais exercícios...até baixei uns CDs de "music" "dance"...sabem??? então tÔ igual a Mah japonesa só penso no "toda boa"" é essa é a frase que falo todos os dias "serei toda boa"" e pra isso dependo só de mim.....

lindas vou visitar e dar uma geral na casa afinal é segundona né...??mais tarde passo por aqui de novo..

bjus e força pra nós

2 comentários:

  1. Oi amada... detona essas gramas e muito mais com exercícios essa semana tá...
    Bjos e uma semana abençoada e light pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran !

    Que gostoso ter companhia para caminhar ! Pega firme, é uma delícia ...

    Se está fazendo tudo certinho e a balança não colaborou relaxa ! É "coisa de mulher" mesmo , semana que vem vai ter resultado !

    Beijocas,
    Gabi

    mulherpneu.blogspot.com

    ResponderExcluir