Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Feliz!!!!Feliz!!!! Vou ser TODA BOA SIM!!!!!!!


olá mulherada que eu amoooo como vcs estão??? eu?? estou ótima...embora tenha tido uma semana agitada e alterada pela dona M. agora esta tudo bem....na sexta-feira era dia de pesagem mas como eu estava com a" tal visita" não fiz ...então ontem a tarde ...é eu sei que o peso tem que ser tirado pela manhã mas não tenho minha balança ainda e sair com as crianças nesse sol de Epitacio pela manhã não dá não então qdo eles foram pra escola eu saí e fui enfrentar minha querida Filizola...hahhahahha.......e o peso foi??????tcham... tcham....tcham...tcham....


73,500 kg....VIVA.......!!!!!!!!!!!!


estou conseguindo meninas aos poucos eu sei....mas evoluindo o que é mais importante......então me empolguei....jantei uma vitamina tipo shake e saí sozinha mesmo e fui caminhar na orla......caraka liguei meu mp3 e fui.....caminhei por 1 hora e ainda parei e fiz exercícios de braço, pernas e cintura....tô ficando TODA BOA!!!!!! uhhuuuuu!!!!!

obrigado pela força Val querida vc é muito especial pra mim.......

Karen vc é inspiração pra nós .......

e as demais meninas vamo que vamo seremos todas ....TODA BOA!!!!

ACREDITEM...EU ACREDITO E ESTOU CONSEGUINDO TUDO ESTA A MEU FAVOR BASTA EU ACREDITAR.........

AGORA BORA AOS EXERCÍCIOS DA NET....MAIS TARDE VOU VISITAR....

BJUS LINDAS

Um comentário: