Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

sábado, 21 de novembro de 2009

Mudança de medidas!!! eu disse!!!???

olá fui experimentar o vestido e advinha??? ficou enorme ...hahaha posso não ter eliminado muito peso mas medidas???? gente a costureira assustou!!! hahhahhahah....
e eu AMEI É CLARO TÔ FICANDO TODA BOA!!!!!
bjus lindas e um finds maravilhoso pra todas nós!!!!

5 comentários:

  1. Oiê!!!
    Nossa é muitoooo bom quando acontece essas coisas né de o povo ficar pasmo q agente esta conseguindooooo alcançar nossas metas!
    Bom passei pra deixar um beijo e desejar um ótimo fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Olá Milene!!
    Adorei o seu blog!! Dei uma passadinha para te conhecer, e vou seguir para acompanhar teu dia a dia! Também faço RA e minha meta é perder 20 quilos!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuu... diminuindo..td de bom.rs.. bjs e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran!!
    Tá vendo só?
    Com determinação, tudo fica mais fácil.
    Que bom que estas no caminho.
    Boa semana.
    Continue assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda... passei pra desejar uma ótima semana tá...
    Bjos

    ResponderExcluir