Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

conseguindo!!!


olá mulherada linda e TODA BOA!!!! estou no pique ..ninguem me segura ....hahhahha.....é isso ai minha cabeça mudou minha vida esta mudando e devo muito disso a duas pessoas lindas!!! a Val e a Karen...duas meninas llindas que estavam escondidas dentro de um corpo que não pertence a elas e agora estão lindas e rumo ao seus objetivos finais...vcs são minha inspiração!!!! todos os dias leio os blogs e penso... vou conseguir, sou uma possibilidade real, serei TODA BOA!!!é assim que sigo meus dias com bons pensamentos e atitudes corretas de alimentação e exercícios...obrigado meninas por compartilharem suas lutas e vitórias com a mulherada da net....e eu tô nessa!!!




ganhei selinho da Cecilia de da Karen obrigado lindonas....agora vai as regrinhas minhas indicações tem que ser 10 :





é isso ai peguem o seu....hahhaha



minha resposta:


Por que vc merece ser magra(de forma saudavél)?


porque sempre me senti mal com meu peso acima e fiz mil e uma para emagrecer de maneira pratica e rapida só que não deram certo ou me fizeram mal então decidi serei magra pra sempre com R.A e assim mesmo que devagar chegarei no meu objetivo e serei TODA BOA...pra sempre!!!



bjus lindas e até...










Um comentário:

  1. Oi Fran... tb mandei uns selinhos pra vc... bjs e bom final de semana... se quiser passa lá no meu blog e pega...

    ResponderExcluir