Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

eu voltei!!!

olá mulherada linda e magra do mundo dos blogs!!! é fiquei sumida estes dias e passei por momentos muito bons e muito difíceis tbm...na sexta como já havia dito era o jantar ...foi ótimo o vestido ficou lindo (isso foi o que eu ouvi)tudo joinha...trabalhei a tarde toda fazendo cabelos...que bom estou ficando boa nisso!!!
mas qdo amanheceu o sábado tive uma noticia muito triste um amigo querido e lindo!! havia sofrido um acidente e não resistiu...na verdade ele morreu na hora....ele tinha apenas 26 anos era cowboy lá no Texas e estava aqui de passagem ...ele sempre vinha passear e ver a Marlene...minha amigona de todas as horas e namorada dele há 9 anos...eles haviam terminado de novo pela enésima vez...e ela estava mal na sexta-feira acredito eu pelo termino do namoro ...ela veio em casa se arrumar pro jantar e até dormiu no sofá disse que não estava bem....(tadinha!!)mas um conforto nós temos ele morreu em Cristo e agora esta na Glória!! e a nós só resta vivermos os dias que ainda nos restam afinal pode ser a qualquer hora né a nossa partida tbm...foi muito difícil já que ele faleceu as 6 da manhã do sábado e só foi enterrado as 10 do domingo imagine que fim de semana tivemos...???
no mais tudo bem ..minha pesagem será hoje e mais tarde volto pra postar..
bjus a todas lindas e magras que estou visitando aos poucos...Val vc tá linda!!! Karen vc é musa !!!! Máh japonesa...é isso ai mulher vc tá caminhando pro toda boa!!!...e todas as outras parabéns vcs merecem!!!
bjus

Um comentário:

  1. puxa, que triste! imagino como vc e sua amiga devem estar sofrendo, nossa...

    Boa semana, beijos!

    ResponderExcluir