Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Baixo astral!!!



É hoje estou assim de baixo astral...meio triste sei lá...acho que na verdade estou de TPM essa porcaria acaba com o meu humor e minha determinação....e ainda pra ajudar ta um frio de lascar!! e fico sem forças pra caminhar, mas como hoje tenho algumas coisas pra resolver na cidade então vou de bike e aproveito pra me exercitar...nossa estive lendo alguns blogs hoje e vi que as meninas tem conseguido emagrecer dia-a-dia...e eu hein??? o que devo fazer pra conseguir tbm emagrecer tenho dado o meu melhor...e ainda assim não vi resultados ....sou muito ansiosa e acredito que isso contribui muito pra demora do meu processo será que posso tomar um "ansiolitico"vou perguntar pras meninas e ver...


Bem vamos em frente , em busca dos meus 66 kilos que é a minha meta atual.....como disse a Val tenho 7 meses para chegar magra em 2010......e é tempo pra caramba!!!!


Eu vou conseguir não posso esquecer que sou uma possibilidade!!!!!


Um dia abençoado a todos e ótimo emagrecimento para todos nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário