Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Liberta por completo!!!


Olá meninas..


Como eu disse este final de semana estive participando de um curso na verdade uma ministração chamado" Veredas Antigas" qdo lemos o nome pensamos antigo...né? mas gente eu tenho que contar pra vcs É MARAVILHOSO!!!! eu estou flutuando até agora !!


O seminário é sobre retornar aos caminhos antigos ou melhor dizendo andar nos caminhos os quais Deus ordenou que andássemos...as Veredas Antigas....e descobri que fazia muita coisa errada na minha vida e na vida dos meus filhos, hoje após este curso terei outra forma e posição em relação a criação deles...o que vou falar é muito forte mas é verdade minha filha foi concebida fora do casamento e descobri que por isso Satanás tinha plenos poderes sobre o destino dela....nossa é assustador não? mas é verdade...mas através do curso pude libertar minha filha dessas "amarras" descobri que meu comportamento com relação a ela embora eu não percebesse era diferenciado devido a tudo isso...mas mudei saí de lá com um propósito ser uma mãe muito melhor para eles neste curso nós aprendemos como educá-los e instruí-los nos caminhos do Senhor...é muito bom mesmo!!


Na verdade não dá pra contar tudo pra vcs...tem muitas coisas bem pessoais que são tratadas ali e que cada pessoa recebe de uma forma...(é ministrada de formam diferente).


Estou muito feliz com o que Deus fez comigo e minha família nestes dias sei tbm que é um processo o qual não posso parar o fato de eu aprender me faz mudar constantemente para assim buscar a vontade de Deus para meus amados ...gente minha geração foi abençoada por mim e será diferente a partir de agora!!!!Glória a Deus!!!!


Nossa é muito forte tive contato com uma pessoa que tem uma historia de vida incrível, a qual me tocou profundamente essa moça sofreu de anorexia e bulinismo e quase morreu 3 vezes...sei que Deus a trouxe a este curso pra falar diretamente comigo..já 1ºdia do curso ela disse que algo a ligava a mim...e quando ela contou sua história nossa chorei tanto e pedi perdão a Deus por não reconhecer o senhorio Dele na minha vida e ver que o fato de eu estar ou não gorda a Ele nada importa...mas que eu com minhas atitudes pensadas ou não estava errada!! descobri que muito sobre o fato de eu engordar esta ligado diretamente a minha vida espiritual...é tremendo o que Deus mostra ali...veja só um exemplo se eu tenho que sair e vou colocar uma roupa e esta não serve, automaticamente minha alma se entristesse tenho falta de Paz então meu corpo diz : Ah...vai comer vc já esta gorda mesmo!!! e eu acabo comendo ou então chorando o dia todo ...


qdo tenho essa atitude é como se fechasse a porta do Espírito ...então só a alma é saciada( alma= desejo, mente , emoções)então desagrado o Espírito de Deus que esta em mim pois qdo me sacio com a comida e fico "aparentemente" feliz é como uma idolatria pois isso me dá Paz e na verdade o Príncipe de Paz é Jesus e não a comida, entende??


Bem é muita coisa para um post só mais tarde eu escrevo...


"os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável"


Isaías 58:12

Um comentário:

  1. OLÁ VIM CONHECER O SEU CANTINHO E AMEI...
    VI QUE VC ESTÁ SEMPRE BUSCANDO SE APERFEIÇOAR ESPIRITUALMENTE FALANDO... NÃO SEI SE VC CONHECE OU SE JÁ LEU OS LIVROS DA REBECCA BROWN... SE NÃO LEU EU RECOMENDO POIS SÃO MUITO BONS MESMO FALA DA NOSSA VIDA ESPIRITUAL E NOS ENSINA A LIDAR COM ELA NO DIA DIA...

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO...

    TENHA UMA ÓTIMA TERÇA

    BJS

    ResponderExcluir