Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Frio!!!!!


Nossa ta muito frio ??? Aqui em Epitacio é sempre tão quente que nunca imaginei passar frio...não dá nem pra lavar a louça sem reclamar pois os dedos doem...kkkk

Mas eu amo frio agente se veste tão bem fica mais bonita ...hoje estou assim me sentindo mais bonita até mudei a foto do perfil .....espero que isso me ajude no meu processo de transformação...(da gorda para a magra)kkkk.....

Bem, um dia lindo de sol mais com muito frio ...típico de inverno paulistano.....pretendo sair e dar uma caminhada ou pedalada logo... logo....e assim manter meu objetivo...ser uma possibilidade...

Ah...meninas por favor postem mais seus cardápios preciso deles não tenho o livro ainda e assim tenho em que me apegar...entenderam??

Bjus a todos e um dia maravilhoso pra nós!!!!
Obs: a foto é daqui de Presidente Epitacio...sou muito feliz por morar aqui....eta cidade linda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário