Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mudança de hábitos!!


Olá meninas! ta chovendo por aqui e acredito em São Paulo inteira....as crianças já saíram e agora vou sentar e almoçar, desde ontem mudei um pouco meus hábitos alimentares...comprei um pão delicioso da Pulmamm de linhaça e quinua, fantástico eu adorei...este vai ser um dos meus aliados nessas busca pela minha imagem nova....

Então tenho tentado não jantar na verdade tenho trocado o prato de comida por um sanduiche light , mais leve, pois o jantar realmente contribui para o ganho de peso ...

Hoje meu jantar nem tenho noção de como será!! estarei em curso das 19:30 hs até as 23:30hs sei que terá um lanchinho básico mas já estou orando para não ter frituras (aqueles malditos...coxinha, bolinha de queijo, kibe) para eu não entrar em tentação....as crianças vão para casa da Mai e pego eles na volta...mas tenho tbm que pensar no que fazer para eles comerem , acho que não comentei ainda a minha filha é muito chata pra comer....creio que por isso ela é tão magrinha!!! kkkk não como praticamente nada , macarrão não!, nenhum tipo de massa, carne vermelha? só se for hamburguer .... frango? só nugts.... peixe de jeito nenhum tbm...então fica fácil né cuidar da comida dela ela não come praticamente nada!!! adora pão.!! mas só com maionese ou margarina nada mais!!! todo dia é o mesmo dilema o que fazer para a Duda comer???já o João come praticamente de tudo, não me estresso com ele, o maridão tbm é chato mas já me acostumei...só como peito de frango frito empanado ou não, carne moída, bife a milanesa, carne de panela, peixe só totalmente sem espinho ou seja?? cação !!! daí eu que gosto de tudo ...fico louca na hora de cozinhar ...já falei que amoooo cozinhar!? então eu como tudo...por isso o meu peso!!! kkkkk mas tudo bem mudanças são mudanças!!!

Ah!!! puxa não podia deixar de falar ...que coisa a morte do Michael estou triste gostava muito dele e tenho memórias relacionadas as músicas dele...acho que quase todo mundo tem, né?

Bem seja feita a vontade de Deus!!!

Um dia abençoado a todas!!!

Ah...a foto é do meu almoço...tô sem vontade de comer comida.....

3 comentários:

  1. Tem selinho no meu blog pra vc...bjkssssss

    ResponderExcluir
  2. Que sanduíche lindo! Adoro este pão. Meu filho é um chato para comer tambpem e é magrelo;

    Vamos emagrecer juntinhas de agora em diante ok?

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Eu compro estes dois tipos de pães

    ResponderExcluir