Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Muita tristeza....

Bem hoje acordei e pensei em o que escreveria hoje no post??? mas quando me" loguei"deparei com uma noticia inacreditável!! Gente como isso ainda pode acontecer pessoas tão novas nos deixando assim ...tão cedo!!!

Eu não a conhecia somente pelo blog da Val, mas é através da net e de nossos anseios em comum nos tornamos uma família...e assim como família me sinto enlutada.......Gra tive uma amiga tbm com esse nome que me deixou bem cedo tbm...ela foi uma fatalidade da vida e vc querida uma fatalidade "dessa vida" doida que estamos vivendo hoje ...nossos anseios ......nossas frustrações ...tudo coopera para o nosso mal ...mas Deus sabe o que faz e te levou cedo, pois Ele acredito eu ,viu que vc já havia cumprido seu papel nesse mundo Louco!!!

Estou muito triste ...muito mesmo....mas sinto a necessidade de falar....hoje pela manhã estava assistindo Tv e vi sobre aquele moço o "Theo da fazenda"ele disse que sua mudança louca de atitudes eram devido ao moderador de apetite que ele tomava ...que seu corpo ficava ligado com disposição por horas, mas sua mente se confundia e ele tinha momentos de pico de alegria e pico de muita tristeza...parece que estava vendo minha história ali ...qdo tomei a "maldita" sibutramina tbm estava assim como ele ...e na reportagem o médico disse que o aumento nos batimentos cardíacos podem levar ao enfarto!!!!

GENTE PELO AMOR DE DEUS PAREM COM ISSO !!!!!! AS FARMÁCIAS DE VENDER COM TANTA FACILIDADE ESSAS DROGAS ......POR DEUS !!! PAREM!!!!

Desculpem meu desabafo, mas diante de tantas coisas ruins acontecendo precisamos fazer alguma coisa!!

Se possível tenham um bom dia...

bjus

Um comentário:

  1. é verdade Francis, temos que aprender algo com essas coisas. Vamos nos cuidar.A Gra deixou esta lição para nós e deve estar super feliz com tantas manifestações de carinho né?

    Beijoca

    ResponderExcluir