Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

sábado, 20 de junho de 2009

"Eu estou calma durante meu processo de emagrecimento.
Um dia de cada vez é o meu lema nesta fase de vida.
Eu estou determinada a alcançar meus objetivos relacionados ao meu peso.
Aos poucos eu sei que estou chegando ao peso ideal que eu almejo com muita saúde.
Eu sei que estou emagrecendo.
Estou saudável.
Eu alimento-me apenas com coisas saudáveis.
Eu amo meu corpo.Meu corpo e todos os meus órgãos funcionam perfeitamente bem.
Meu metabolismo funciona perfeitamente bem.
Eu amo a mim mesmo, então me dou de presente viver com o peso adequado para minha altura e minha estrutura física e óssea, por isso, antes de comer bobagens eu páro e questiono-me:Preciso realmente do que eu estou tentando enfiar boca abaixo?Colocarei em risco tudo que já fiz até agora?O que realmente estou tentando substituir com esta comida inapropriada?E decido seguir meu caminho na direção ao meu sucesso, isto é,EU MAGRA E SAUDÁVEL PARA SEMPRE.E ASSIM É AGORA e ASSIM SEMPRE SERÁ."
Estava lendo o blog da Joyce e achei isso bem interessante leiam... e por favor comentem...
bjus

2 comentários:

  1. Não linda eu não experimentei não..Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá, passeando pelo seu blog, vi que precisamos perder exatamente o mesmo número de quilos!! Quem sabe, isso é um grande incetivo para nós??? Vamos nos comunicar, abraços!!

    ResponderExcluir