Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

sábado, 13 de junho de 2009

Enganos!!



Bom dia, ontem postei sobre minha ida ao Sushifest estava até feliz, mas a Val minha amiga me disse que a comida Japonesa engana....MEU DEUS!!! tem muito açúcar....ai que dor na consciência na hora nem lembrei desse "pequeno" detalhe bem, mais agora já foi....é bola pra frente....


Hoje o dia vai ser corrido como todo sábado....de manhã arrumar a casa, fazer almoço, levar a Du no ensaio, participar do estudo e as 16:00 hs começa o encontro de casais...e vai até as 21:00 hs tô cansada antes de começar...kkkk....é que acabei de participar de um que foi MARAVILHOSO!!! agora vem esse na verdade me inscrevi, pois pensava que fosse apenas uma comemoração ao dia dos namorados tipo um a confraternização.. entende?? Agora que descobri que serão palestras e mais palestras ai.... acho que vou chegar na hora do jantar...mesmo por que meu menino não vai gostar nenhum pouco de ficar longe de mim tanto tempo assim...


Bem qdo o maridão chegar decido o que faremos....no mais tudo normal..o de sempre....


Agora vou ficar mais atenta aos alimentos que enganam....e essa semana se Deus quiser e eu ajudar emagreço mais !!!


Bjus um sábado abençoado a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário