Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Segunda...ai...ai...ai


Ai...segunda de novo!! essa semana preciso mudar ...a semana passada foi TERRÍVEL...fiz tudo errado...não fiz atividade física...to me sentindo um" botijão de gás"..ushuashuaashuaashuashu....que droga! as pessoas que me devem dinheiro não me pagam...eu preciso comprar o livro e não consigo...ai!!
to cansada....quero e preciso de ajuda !!! sei que não consigo emagrecer, sou muito ansiosa...fico nervosa por nada...e tudo isso contribui para cada dia mais eu engordar...
sem roupa de inverno minhas calças ficam horrivéis, minhas blusinhas de lã então, nem se fala..até parece que são de coton......kkkkk é ...é melhor rir do que chorar....
no mais tudo na mesma...a D. Filizola judiando de mim....e eu dela kkkkk...e ainda pra ajudar minha amiga Suélen...foi morar no Mato Grosso do Sul....só coisas boas ?


Obrigado Val vc sempre me dando força linda!!!


bjus e uma ótima semana pra mim!!! precisando...

Um comentário: