Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Que friiiiiiio!!



Gente que frio é esse hein??? nossa moro em uma cidade tão quente que tenho a sensação de que vai nevar...kkkk, sem brincadeira até pra tc ta difícil, mas deixando o frio de lado vamos lá...ontem não postei estava com o dia bem corrido, crianças, escola, vender, aff cansei...e a noite pequenos grupos...hoje tenho tanta roupa pra passar que sair? nem pensar só a noite mesmo e olhe lá...como não pretendo, nem posso sair, vou fazer um pouco de atividade na cadeira, assim não sinto que estou sem fazer nada né?


Hoje tenho que insistir ...insistir...insistir...até me curar por completo dessa "cabeça de gorda"... nossa entro na net e depois de ler meu blog e das outras meninas, vou pro meu orkut e depois...ai...ai...ai...ver receitas pode??? que vício é esse hein?? por que mesmo querendo fazer outra coisa me pego lendo receitas ???


O que faço pra me curar?? tenho tentado pensar de outra forma (cabeça de magra) mas não consigo...embora esteja sendo muito dificíl preciso mudar esses hábitos...mas é que frio é fogo a gente só pensa em comida...DROGA!!! me sinto uma viciada em narcóticos não penso em mais nada nesse frio...ontem para não entrar em tentação nem comi direito nem sentei pra almoçar...comi um pedaço de torta de sardinha.... a noite fiz couve-flor espinafre e linguiça, comi só isso sem arroz nem feijão...mas antes de dormir tomei uma xícara de capuccino pra não acordar morrendo de fome...estou com dúvidas afinal o que é certo varias refeições pequenas durante o dia todo ou apenas 3 refeições???? Sinceramente não sei o que fazer...alguém pode me ajudar???


Bem vou terminar de arrumar a casa e mandar as crianças pra escola e depois dá-lhe ferro de passar...!!!! é bom tbm... por que assim fico ocupada e não fico comendo à toa...


Um bom dia pra todos e pra mim uma cabeça mais magra hoje!!!!


Vou falar como os viciados só por hoje!!!!


bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário