Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda não consegui me pesar mas de hoje não passa tenho isso como objetivo do meu 1ºdia do resto da minha vida e nem que seja no fim da noite eu vou ....ah... se vou me pesar e assim começar minha contagem regressiva ao meu corpo real que com certeza e com minha determinação eu hei de transformar....(lembra 51 kilos).....

Minha primeira meta é usar um vestido que tenho desde 1900 e bolinha....e hei de usar no meu aniversário pra comemorar com uma festa em casa junto com as pessoas que amo que sei que me amam tbm....mais pra frente coloco uma foto do "bendito" pra vcs terem uma noção do meu objetivo...eu usei ele não tem muito tempo não......... mas usei a base de remédios estava usando a tal da "sibutramina" meu Deus !!!!prometi a mim mesma e a meu marido que nunca mais usaria este artificio para obter meu corpo desejado ....fiquei magra....bonita...porém, louca e infeliz e o pior fiz infeliz meu marido e meus amados filhos .....(mais vcs nunca mais irão me ver assim....eu prometo!!)

Sabe... tenho pena de pessoas que como eu só conseguem emagrecer usando artifícios...descobri que basta eu querer e consigo o que quero afinal quem manda no meu corpo sou eu ...não é...Deus já nos deu o livre arbítrio que é o direito de escolha e eu estava escolhendo "ser gorda" mas agora não após ler muitos blogs entrar em muitos sites e ver que não ia adiantar nada ler e não agir então estou aqui...hoje é meu começo...(eu vou mudar minha historia)
Meu novo corpo aí vou eu!!!! me aguarde!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário