Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Deprê!!! sai de mim!!!



Ai...que dia ....hoje estou me sentindo tão mal....fiz (eu acho )que tudo do jeitinho certo, porém quando subi na balança ...que susto...eu engordei!!! mas não é possívell...tanta atividade física tanta coisa que deixei de comer e tenho me esforçado tanto para ter uma alimentação mais saudavél....porque comigo sempre é assim me empenho...me esforço e NADA...que droga....que porcaria....haGARRSFSFRREFESVB ...........queria ter mais força e não me deprimir diante da maldita FILIZOLA...mas ela sempre vence ...até quando..hein???Não estou mais aguentando quero chutar o balde !!!!
Mas sei que não posso desanimar...eu sei que vou conseguir mas tinha que desabafar senão vou explodir e daí viu JACADA...como diz a Val....
Espero ter um dia melhor hoje mesmo diante desse dilema afinal o que fiz de errado???
Bem um dia feliz a todos inclusive pra mim que estou precisando...
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário