Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Palavra chave!!

Olá ...puxa esta semana tem sido bem corrida pra mim, estou meio sem tempo para postar e até mesmo de ler os blogs que tanto amo!! A Val postou estes dias sobre "a morte" isso mesmo!! é !!o fim!! mas as pessoas não tem se dado conta do mal que a obesidade faz não é apenas estético como muitos podem pensar, mas é uma relação saudavél com nosso corpo...um respeito pelo mesmo...afinal Deus nos deu mas temos que cuidar muito bem dele...e eu acordei a tempo e estou cuidando do meu!!!

Nas duas ultimas semanas tenho me dedicado a cuidar de mim de uma maneira como antes não fazia, como somente por fome!! (Val eu aprendi!!!)no começo é difícil ver as coisas a que gostamos e não dar uma biliscadinha...afinal já fazia parte de nossa vida...mas agora não SAÍ DE MIM!!!! isso aí eu me amo!!! acima de tudo e de todos !!! tenho que gostar de quem sou para então conseguir meu objetivo...estive conversando com uma amiga dia desses e ela disse nossa como vc é animada!!! na verdade sempre fui bem humorada, uma pessoa legal de se estar por perto, porém no meu interior sabia que faltava algo...minha realização!!!

Nunca imaginei que poderia resistir a um bolo ...meninas ontem estive diante de uma tijelinha dessas tipo Tupperwear cheia de bolo de maracujá !!! eu amo maracujá!!! mas eu resisti afinal se comesse estaria comendo apenas para não deixar passar e não por fome...!!! VIVA!!!! eu consegui...que bom e isso me mostrou que posso resistir a muito mais ... a noite tinha uma reunião para ir e bem na hora de sair descobri que seria aniversário da pessoa e aí ja viu festa , bolo, salgadinhos...ai, ai, ai , então antes de sair meu esposo quis jantar e eu como sabia que iria ter "comidinhas"não jantei...e fui ainda bem que a mãe da garota é bem "Light" fez uma festinha show... lanchinho pequeno com frios e alface, cuzcuz,e bolo...estava uma delicia comi sem culpa e o melhor sem exageros...bem estou no começo de uma nova vida e temos muito pra aprender com ela, mas eu estou disposta a mudança...
Mais um dia de vitória pra mim!!!
Beijus e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário