Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Só pra deixar bem claro!!!

Sem atividades físicas sei que ficará mais difícil então terei que me disciplinar e organizar meus horários e então montar uma rotina que consiga seguir...e nessa rotina é claro caminhada e um pouco de malhação que com certeza não farei em academia tenho pavor de gente marombada!!! kkkkk na verdade tenho vergonha e não consigo me ver nesse ambiente.....mas lá na frente quem sabe??? por enquanto vai ser em casa mesmo...mesmo assim tem que ser rigoroso!!!
Ah!!! gostaria de deixar claro que eu não tenho pressa...afinal....demorei anos pra chegar a este "corpinho" agora tenho que entender que vai demorar um pouquinho né??? kkkkk sem problemas...eu chego lá!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário