Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

O primeiro dia do resto da minha vida!!

Olá meu nome é Francislene e hoje decidi começar a mudança de vida decidi que vou emagrecer!! Isso mesmo, hoje resolvi escrever, pois este será meu estimulo para o meu sucesso..Bem tenho 36 anos, sou casada e tenho 2 filhos lindos a Maria Eduarda e o João Victor , um dos motivos que me levaram a emagrecer é ouvir de minha filha "mãe vc ta gorda, mas é bonita!!"nossa que consolo ! mas na verdade ela esta certa sou uma mulher bonita em um corpo que não é meu...afinal meu corpo será outro com 51 Kilos ...eu chego lá!!!Um dos meus estimulos tbm foi o acesso a blogs como o da Larissa e do pessoal da Meta Real..descobri que não preciso passar fome nem me privar de comer coisas que gosto para emagrecer...é claro que tudo com moderação por isso decidi o nome Tudo posso!!! mas tudo com moderação, entendeu?

Bem vou terminar minhas atividades da manhã tem reunião de pais no colégio as 14:00 hs e ainda preciso decidir o que fazer, levar ou não as crianças afinal onde estou morando a quase 3 anos não tenho nenhum parente por perto todos estão há uns 700 Km de nós....perto né?

então quando sair à tarde vou me pesar e começarei a marcação de peso e a redução(Deus me ajude!!)

Até mais tarde então!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário