Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Começar de novo.....

Olá segunda-feira é sinonimo de começar....não é...mas hoje vou falar de um começar diferente este final de semana estive juntamente com meu esposo participando de um curso em nossa igreja sobre "Aliança" amor incondicional...gente vcs não podem imaginar os testemunhos que ouvi coisas que eu nunca imaginei que acontecessem e que poderiam ser restaurados dentro do casamento, descobri a uma coisa engraçada que os homem falam "homenês" e as mulheres falam "mulherês" e que esso pequeno motivo leva a destruição de lares e casamentos aparentemente firmados e fortes ...descobri que nossas atitudes ou falas nem sempre ou melhor quase nunca estão dizendo o que nossos esposos gostariam de ouvir nós mulheres gostamos de ouvir sempre "eu te amo" e os homens gostam de ouvir "eu te respeito" é bem diferente, não?...Pois então decidi que meu casamento será diferente que estarei mais atenta para as necessidades de meu esposo e ele para as minhas e que estaremos juntos em uma "Aliança" e não em um contrato como são alguns casamentos por aí ..pra não dizer que a maioria...Deus nos tratou, nos mostrou como podemos tornar nosso relacionamento uma real bênção e assim abençoar nossos filhos pois quanto mais próximos estamos um do outro mais felizes estarão nossos filhos e eles com certeza desejarão ter uma família, pois a deles é uma bênção!!!

Bem, estarei falando mais sobre isso em outros dias...

Agora de volta ao meu emagrecimento ....hoje tenho que me pesar...e verificar se fiz corretamente o que tenho aprendido com as meninas...mas infelizmente não consegui fazer atividade física no final de semana já que estava em curso, mas tudo bem vamos recomeçar ...TUDO!!!

Um dia abençoado a todos e até mais tarde!!!

bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário