Olá

Seja bem vindo ao blog "Tudo eu posso".... isso mesmo lembre-se" tudo posso mas nem tudo me convém!!! "então se quiser me acompanhar fique à vontade!!!
Boa leitura e um ótimo emagrecimento a todos!!!

Minha realização!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Bom dia!!!




Acordei como de costume as 6:00 hs (estava um frio!!)tenho encomenda de caixa de brigadeiros para hoje, então fui pra cozinha logo cedo faze-los ...ainda não fiz meus exercicios diários na minha "super cadeira"(não havia falado nela ainda é uma daquelas tipo power alguma coisa ..sabe?)daí as crianças acordaram e agora vou para "ela" mais tarde caminhada ....


Obrigado Val vc sempre me ajudando né??em todas as situações valeu amiga pelo recadinho e a dica!!!beijinho no coração...


a todos um ótimo dia !!!


mais tarde eu volto...





Nenhum comentário:

Postar um comentário